Nova série reúne histórias de aprovados na OAB

0

Depoimentos e histórias de aprovados na OAB são o assunto principal de uma nova série no Canal do Youtube da Verbo OAB.

Publicado em 01/08 | Atualizado em 01/08

Desconto no intensivo online – Clique e ganhe

Estreou, na última semana, uma série inédita em nosso canal do Youtube. Em cinco episódios, a 1ª temporada vai ao ar às terças e quintas, sempre às 16h.

É a série Histórias de Aprovados na OAB – Verbo Vencedores. A equipe de marketing resgatou depoimentos de ex-alunos da escola que venceram as desafiadoras provas da OAB.

Os relatos inspiradores de advogados devem auxiliar quem ainda não conseguiu passar nas provas. Prepare o coração, pois você vai amar conhecer os vencedores que serão apresentados nos cinco episódios da temporada.

Aliás, se você ainda não se inscreveu em nosso canal do Youtube, a hora é agora. Clique abaixo para receber as notificações dos novos vídeos do canal.

Assine aqui o Canal dos Futuros Aprovados na OAB

Aprovada nas duas fases, sem repescagem

Marisa Gama conta como foi aprovada na 1ª e na 2ª Fase da OAB no primeiro episódio da série. Ela estudou conosco em 2019, no curso presencial, antes da pandemia. 

“É um sonho, desde menina, fazer Direito” revela a advogada. Formada há mais de dez anos, ela resolveu fazer o Exame da Ordem na época, após ter focado na dedicação à família. 

A decisão foi certeira. Aprovada em ambas as fases, graças aos conteúdos da Verbo, segundo ela. Ela alerta para um cuidado importante.

“Tu sozinha, mesmo tendo recém formado na faculdade, não tem condições de ter o estudo direcionado que tu tem aqui”. Ela avisa dos riscos de estudar sozinha, pois a pessoa acaba focando em conteúdos que nem caem na prova.

Novos cursos lançados na Verbo OAB

E se você quer ser um dos milhares de aprovados no Exame de Ordem, assim como a Marisa, preste atenção a seguir.

Já estão abertas as inscrições para os cursos intensivos para o 36º Exame de Ordem. Se você tem pouco tempo para estudar, essa é a melhor opção de curso para mandar bem na prova de 1ª Fase da OAB.

A modalidade presencial terá início no final de agosto em Porto Alegre/RS. Já a modalidade online tem início imediato. Bora garantir sua vaga com desconto de lançamento?

Desconto no intensivo online – Clique e ganhe

Desconto no intensivo presencial – Clique e ganhe

 

Share.

About Author

Uma equipe produzindo conteúdo para você conquistar sua aprovação na OAB. Dicas, materiais gratuitos, avisos e muito mais.

Leave A Reply