4 ferramentas gratuitas para estudos da OAB.

0

Facilite sua preparação com ferramentas de apoio gratuitas.

Nada como boas ferramentas que facilitem a vida dos bacharéis de Direito que estejam se preparando para o Exame de Ordem. Pensando nisso, reunimos 5 Ferramentas Gratuitas para os Estudos na OAB. 

Essas ferramentas são grandes “achados” para quem precisa diversificar a rotina, ou até mesmo, complementar seus estudos. Confira a lista das ferramentas abaixo e a descrição de cada uma delas. 

1. Simulados OAB (Android e iOS)

Nesse aplicativo, você tem acesso a questões categorizadas por assunto que irão lhe auxiliar na preparação para o exame. Além disso, você pode realizar simulados baseados nas provas reais da OAB e também poderá montar seu próprio simulado. É possível também acompanhar o seu desempenho, através do histórico de provas do App.

2. Verbo OAB Curso Exame da Ordem (Aulas Gratuitas no Youtube)

Em nosso canal do Youtube você tem acesso a uma série de aulas gratuitas para o Exame de Ordem como revisões pré-prova, cursos gratuitos e muito mais! 

3. OAB na Medida (Android e iOS)

Esse é um aplicativo muito legal para quem precisa treinar questões. Ele disponibiliza o comentário delas e também mostra o desempenho do aluno nos estudos. 

4. Materiais de Apoio, Simulados e Cronogramas Verbo OAB

Disponíveis gratuitamente para o público, esses materiais são essenciais na preparação do estudante e a Verbo disponibiliza o acesso para você sem custo algum. 

Confira abaixo os materiais e aproveite. 

Cronogramas 90 dias

Cronograma 60 dias

Cronograma 30 dias

Caderno de Lei Seca

Simulado

Gabarito do Simulado

✅Correção do Simulado

Além desses materiais, a Verbo também dispõe de cursos preparatórios completos tanto intensivos como extensivos com uma ampla ementa de ensino e professores comprometidos na aprovação do aluno. Preparamos uma condição especial para você. Clique e saiba mais

Share.

About Author

Uma equipe produzindo conteúdo para você conquistar sua aprovação na OAB. Dicas, materiais gratuitos, avisos e muito mais.

Leave A Reply