Saiba como escolher um curso para 1ª Fase da OAB

0

Um curso preparatório pode fazer a diferença nos seus estudos, saiba porquê.  

A primeira fase do Exame de Ordem com certeza é a mais temida pelos estudantes de Direito. Mas sabia que nem sempre é preciso ter esse medo e terror todo quanto aos estudos? 

Com um bom curso preparatório você “sai na frente” com a sua preparação, pois garante uma organização específica com conteúdos mais importantes e cobrados nas provas da OAB. 

A primeira fase do Exame é uma das mais complexas, por cobrar muitas disciplinas para uma mesma prova e ter um número mínimo de acertos. Por isso, é importante que você saiba o que pontuar na escolha de um curso preparatório.

Acompanhe este artigo até o final e descubra dicas valiosas que irão lhe auxiliar nessa escolha. Descubra como escolher um curso para OAB.

1. Quanto tempo você tem para estudar?

Um fator essencial para você escolher um bom preparatório deve ser o tempo. Isso porque, se adquirir um curso de 1200h e não tiver muito tempo para estudar, você vai acabar não conseguindo vencer todas as aulas até a data do exame, prejudicando sua preparação. 

Escolha sempre priorizar o curso que faz mais sentido para você e para o seu momento de vida nos estudos. Se tiver a oportunidade de estudar três meses antes da prova, pode ser que um curso extensivo (que possui maior carga horária) faça sentido para você. 

Caso você esteja se preparando com pouco tempo antes do Exame, um curso intensivo de até 100h poderá ser o ideal, pois trará um estudo objetivo e focado nos conteúdos mais importantes. 

2. Confiança

A Verbo OAB é uma escola com mais de 10 anos de respeitada atuação no mercado e já aprovou milhares de estudantes no Exame de Ordem.

Com cursos extensivos e intensivos, tanto presenciais como online, na Verbo OAB o estudante possui acesso a uma ampla plataforma de ensino com materiais de apoio, cronogramas, simulados, correção de questões e muitos outros benefícios. 

Além disso, o aluno também pode escolher a opção “presencial” que é realizada na Sede de Porto Alegre/RS em que o estudante  poderá interagir e tirar dúvidas com professores especialistas em aprovação no Exame de Ordem.

3. Qual o percentual de aprovação dos alunos no curso?

Você já se perguntou se os alunos do curso que você pesquisa foram aprovados no Exame? Isso é muito importante de se considerar, visto que você está se preparando para  ser o próximo aprovado. 

Em nosso canal do Youtube, você pode assistir a depoimentos de alunos da Verbo OAB que já foram aprovados com a ajuda dos nossos cursos. 

Esse foi o caso da Dona Marilia,  o seu sonho de menina era ser aprovada na OAB e foi possível através dos seus estudos com a Verbo:

4. Preço

Sabemos que o preço é algo que muitas vezes leva você a tomar ou não uma decisão em relação a aquisição de um curso. Mas aqui, facilitamos tudo isso para você. Em todos os cursos é possível realizar o pagamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou até 8x sem juros no boleto. Além disso, você ainda garante descontos exclusivos nos pagamentos à vista.

Se deseja conhecer mais sobre os nossos cursos acesse os links abaixo:

Curso Intensivo Presencial Verbo OAB 

Curso Intensivo Online 

Curso Extensivo Presencial 

Curso Extensivo Online

Share.

About Author

Uma equipe produzindo conteúdo para você conquistar sua aprovação na OAB. Dicas, materiais gratuitos, avisos e muito mais.

Leave A Reply