Passei na OAB: Realizei um sonho!

0

Depoimento de aprovação – Shaiane Umpierre

É sempre um dia de grande alegria quando podemos ler os relatos de nossos queridos alunos que alcançaram seu sonho.  Hoje quem conta uma história linda e inspiradora é a Shaiane Umpierre, ex aluna verbo e agora, advogada:

Estudante e Mãe 

Bem, confesso que durante toda minha trajetória acadêmica passei por vários desafios, trabalhava e estudava, e no meio dessa correria, meu primeiro filho (único aliás) fez parte da minha formação em Bacharel, acompanhou algumas aulas, trabalhos e até provas quando meus pais, que me auxiliaram muito não podiam ficar, mas graças a eles, meus anjos protetores, ao meu esposo que mesmo em outra cidade estava a me apoiar, e aos colaboradores da minha instituição, consegui concluir o curso sem interrompê-lo, no tempo regular e com êxito!

A preparação para o Exame da Ordem

Passada a formatura me organizei e iniciei os estudos para a tão temida prova da Ordem, recém formada, estudei em casa para a primeira fase, menciono que não foi fácil, foram noites e madrugadas de estudos, eu tinha pouco tempo para me preparar, então fiz o meu melhor, renunciei de momentos de convivência familiar e amigos aos finais de semana, mas com disciplina e dedicação obtive sucesso!

A Temida Segunda Fase

A partir daí, fiquei ansiosa e assustada, a 2° fase da OAB era um desafio imenso para mim, estava desatualizada quanto ao temido NOVO CPC, e me sentia despreparada. Procurei o curso IDEAL para mim, eu não podia frequentar aulas, então busquei um curso online, olhei valores e carga horária em vários locais, até entrar em contato com a Verbo Jurídico e encontrar o melhor curso, de valor que cabia no meu bolso, mas principalmente de ótima carga horária, aulas bem elaboradas, com direito a aulas extras, simulados, exercícios e acompanhamento, podendo assistir quantas vezes e de onde eu quisesse (pois quem tem filho pequeno sabe como é), maravilhosa gravação e áudio, assistência imediata para qualquer dúvida ou eventualidade, professores excepcionais, gabaritados e mestres na disciplina que escolhi. Não tive dúvidas, e logo me matriculei!

A aprovação

Novamente com disciplina e dedicação consegui vencer mais um desafio na minha vida, escolhi direito administrativo (a única a ter escolhido essa disciplina na minha sala de 2° fase), e por mais que eu ame administrativo, sem o acompanhamento do curso eu não teria conseguido!

Só tenho a agradecer à VERBO JURÍDICO por todo apoio, toda sua equipe faz parte dessa VITÓRIA e realização desse SONHO!

O que  motiva nossa equipe de professores e funcionários são histórias como essas, sonhos realizados. Obrigada Shaiane pela confiança em nossa escola. Desejamos um futuro maravilho o qual és merecedora por todo teu empenho e dedicação!

E você que está lendo, tenho certeza que tens uma grande história a ser contada após a aprovação no exame da ordem. Deixa a gente te ajudar nessa caminhada!

Conquiste sua aprovação com a Verbo OAB!

OAB-359---banner-XXII-OAB-1-fase-blog

Para quem busca uma preparação específica e intensiva, a Verbo Jurídico apresenta o curso preparatório Intensivo OAB 1ª Fase, nas modalidades Presencial e A Distância. Com a maior carga horária do mercado, o curso proporciona uma formação sólida, para quem pretende organizar seus estudos com profundidade e antecedência.

Veja também outros cursos no site www.cursoexamedaordem.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

 

Share.

About Author

Estudante de direito, apaixonada por fazer justiça! Entusiasta por aprovações e por histórias motivacionais. Utilizo esse espaço para colocar para fora o mundo ideal que sonho.

Leave A Reply