O que os alunos dizem sobre a Verbo OAB?

0

Saiba a opinião daqueles que já passaram pela Verbo OAB e foram aprovados.

A primeira dúvida que o estudante tem quando vai procurar um curso preparatório para o Exame de Ordem é: como saber a efetividade do curso e se a metodologia que ele proporciona será boa para aprovar na OAB.

É sempre bom pesquisar e tomar conhecimento de todos os diferenciais que um curso preparatório proporciona, como o apoio de professores especialistas e a disponibilização de materiais que são essenciais na preparação – aulas com análise de questões, simulados, e-books de questões, cronogramas de estudos – dentre outros.

Os cursos da Verbo OAB fornecem tudo isso e muito mais, segundo Marisa Gama, “no curso da Verbo ela obteve um estudo direcionado, com foco nos conteúdos mais importantes, além de muitos treinos de questões que lhe fizeram aprovar na 1ª fase do Exame”.

Existem outros alunos que também tiveram sucesso na aprovação e que conheceram a Verbo através de um evento de revisão, o Passaporte OAB. A aprovada “Lilian Couto” conta que, através do plano de estudos passado, criou uma rotina (algo que não conseguia sozinha). Para ela valeu a pena todo investimento que lhe fez conquistar sua tão sonhada aprovação. 

Certamente, parte da aprovação depende do empenho do aluno, porém, um preparatório que ofereça soluções de estudos efetivos faz total diferença na vida do estudante. 

A Verbo já aprovou milhares de bacharéis no Exame de Ordem, tudo isso, através do seu comprometimento com os alunos. Se deseja ser o próximo aprovado no Exame, conheça um pouco mais sobre os nossos diferenciais e o que proporcionamos em nossos cursos.

Share.

About Author

Uma equipe produzindo conteúdo para você conquistar sua aprovação na OAB. Dicas, materiais gratuitos, avisos e muito mais.

Leave A Reply